terça-feira, 22 de novembro de 2011

MusicasClipesDoMomento

Aaaah!! não consigo parar de ver os clipes e ouvir as músicas do The Wanted *-*

Pra quem nunca ouviu, ousa.
Pra quem ja ouviu, ousa de novo heheh




ps.: Eles tem muitos vídeo que são muito legais #claro
ps.: Fora que eles são mmmmmuuuuuuiiiiiiiittttttooooooooh gatos ^^

Aaaah Lembrei, tem mais um vídeo que esta bombando e quem nunca viu ou ouviu a musica está pra lá de desatualizada U.U


ps.: quem nunca ouviu se mata heheh, Justin Bieber lindo e fofo com sua música de Natal Mistletoe

Quem Gostou comenta segui meu blog, quem não gostou também heheh ^^
Bjs lindos e lindas até o próximo post

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Desculpas

Mil perdoes, mas não consegui achar as fotos da viagem :.(
Então vim mostrar meu ultimo final de semana....NoCapricho
È eu fui no NoCapricho, nos três dias #amei
Na sexta foi muito bom, todos aqueles shows, mas eu só consigo lembrar claramente de um momento só:

Ps.: eu dançando com o Chris Leão no PALCO o/

Ahh, eu também tirei mais uma foto com o Dudu Surita

Ps.:eu to com cara de bobo heheh

E Sábado foi o show que eu mais queria ver, meu NX ^^

Ps.: eu sou um péssima fotografa, porque eu não parava quieta então só tirei foto tremida :S


E domingo foi o dia do sertanejo, eu eu levei minha mamis no NoCapricho ^^

Ps.: eu teria editado a foto, dando um brilho que ta muito escura, mas meu computador ta travando u.u

E eu também tirei foto com o meu preferido do 3° Temporada de Moda Capricho
Ps.: pra quem não conhece u.u: Luís Felipe Giuberti, ele ja foi eliminado :( mais eu gosto dele u.u

Foi muito divertido, ano que vem estou lá de novo ;D

Beijinhos até mais galera!!