Você ja parou pra pensar todas as coisa que vc fazia quando era criança e que agora acho tão besta fazer, como por exemplo: quando eu ficava de mal com alguma amiga juntava a ponta dos dedos indicadores e fala "corta aqui" kkkk e logo depois juntava os dedinhos pra ficar de bem de novo.
Ai ai momentos que a gente morre de rir e sente muita saudade.
Bom vou contar mais um pouco do que eu fazia quando era criança....
Eu me lembro de brincar muito de duro ou mole heheh meio besta mais era legal, eu ia muito em parques e sempre que encontra a famosa flor q assopra (dente-de-leão) eu corria pra assoprar heheh
E quando eu brincava de fazer bolha de sabão com detergente, minha mãe ficava com raiva e eu ria tanto heheh e tem as famosas musicas de infância:
Um homem bateu em minha porta e eu, a-bri; senhoras e senhores pôe a mão no chão, Sras. e Srs. pulem de um pé só...
Digimon, digitais, digimon são campões ♪♫
Quem não assistia digimon não teve infância, eu sempre queria entrar no digimundo ;D
Coisa que é meio difícil de fazer agora e eu fazia muito, é colocar o braço perto da TV só pra arrepiar os pelinhos era muito legal, mas agora com as TVs de agora não da pra fazer
:(
Ah mais eu tive uma infância feliz, brinquei de muitas coisas sonhei q era princesa e hoje sou uma adolescente com muitas, mais muitas lembranças boas de infância
Essa é uma foto minha de quando era criança, não é a melhor, pois as outras estão na casa do meu pai mais prometo procura-las tem mais essa:
tava frio nesse dia da foto, estava cheia de roupa to parecendo menino nessa foto heheh.
Por isso faça dos seus momentos, das suas atitudes uma lembrança feliz, pois nada vai voltar
Aproveite cada segundo e sorria na maioria deles, pois rir é um santo remédio.
FRASES:
"O futuro era um grande abismo escuro que eu só poderia conhecer quando pulasse nele." (Eclipse)
"A vida pode nos derruba, mas somos nós que escolhemos levantar ou não." (Karatê Kid)
FELIZ DIA DAS CRIANÇAS ADIANTADO....porque vou pra casa do meu pai depois conto mais
#COMENTEI