terça-feira, 18 de outubro de 2011

Da Gabriella Oliveira

Facebook, culpa dele sabiam?? heheh
Culpa dele descubro muitas frases e texto que gostaria de compartilhar, hoje vou mostrar o que a Gabriella Oliveira postou no Face dela.

Foi a própria Gabi que escreveu, ai vai:


Ser confusa e Insegura me trás grandes problemas. Algumas vezes ou na maioria estrago tudo, deixo tudo pra trás, recomeço, deixo de novo e assim vou indo, mas acho que aos poucos vou melhorando, o tempo cicatriza muita coisa e o mundo da voltas incríveis, fico feliz em saber que alguém ainda acredita em mim, tem dias que eu acordo e nem eu mesmo acredito. Aqueles que magoei só peço desculpas imensas, digo que tudo que disse e fiz foi verdadeiro e um dia a gente ainda vai ri de tudo isso, juntos ou não! (:

Agradeço a Gabi, que eu chamo de sis, pois a considero muito ^^ por me deixar postar o texto dela aqui, Obrigada sis!!

e pedir desculpas, pois prometi que iria postar sobre a minha viajem, mas no próximo eu post ;D
Bjs Boa noite!!

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Besteiras da noite

Oiie galera, nesse post quero contar um pouco do ando fazendo a noite e por que minha mãe fica irritada comigo heheh
Como eu estudo a noite não acordo muito cedo o que é bom, mas também não durmo cedo, ontem mesmo fui dormir as 03:00 e minha mãe fica muito irritada comigo ela não gosta que eu durma tarde.
Mas não é fazendo nada que eu fico acordada ou eu fico no twitter ou eu fico lendo um livro por exemplo ontem eu estava lendo Harry Potter e o Cálice de Fogo, ganhei a coleção do HP de aniversario e agora não paro de ler...
ps.: foto do meu livro, tirei agora pouco ;D

Porem ainda sou gente, e gente que é gente ama chocolate certo?? ta é exagero, mas eu amo chocolate e meu preferido é o Ferreiro Rocher *-* ai ai é uma delicia e eu estou comendo alguns ;D
ps.: quer um??

E para vc verem meu celular tadinho todo aranhado mais é meu chodó e a data e horário do crime, crime mesmo é não comer esses chocolates hihih

Bom eu demorei para postar por que estava viajando e prometi postar fotos da viajem, mas só no próximo post eu conto tudinho ;D

Uma frase pra vocês refletirem:
 Acredite na força de seus sonhos, Deus é justo e não colocaria em seu coração um desejo impossível de ser realizado. 

Boa noite!!

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Momentos que vão ficar pra sempre

Você ja parou pra pensar todas as coisa que vc fazia quando era criança e que agora acho tão besta fazer, como por exemplo: quando eu ficava de mal com alguma amiga juntava a ponta dos dedos indicadores e fala "corta aqui" kkkk e logo depois juntava os dedinhos pra ficar de bem de novo.
Ai ai momentos que a gente morre de rir e sente muita saudade.
Bom vou contar mais um pouco do que eu fazia quando era criança....
Eu me lembro de brincar muito de duro ou mole heheh meio besta mais era legal, eu ia muito em parques e sempre que encontra a famosa flor q assopra (dente-de-leão) eu corria pra assoprar heheh



E quando eu brincava de fazer bolha de sabão com detergente, minha mãe ficava com raiva e eu ria tanto heheh e tem as famosas musicas de infância:
Um homem bateu em minha porta e eu, a-bri; senhoras e senhores pôe a mão no chão, Sras. e Srs. pulem de um pé só...



Digimon, digitais, digimon são campões ♪♫
Quem não assistia digimon não teve infância, eu sempre queria entrar no digimundo ;D



Coisa que é meio difícil de fazer agora e eu fazia muito, é colocar o braço perto da TV só pra arrepiar os pelinhos era muito legal, mas agora com as TVs de agora não da pra fazer 
:(



Ah mais eu tive uma infância feliz, brinquei de muitas coisas sonhei q era princesa e hoje sou uma adolescente  com muitas, mais muitas lembranças boas de infância
Essa é uma foto minha de quando era criança, não é a melhor, pois as outras estão na casa do meu pai mais prometo procura-las tem mais essa:
tava frio nesse dia da foto, estava cheia de roupa to parecendo menino nessa foto heheh.


Por isso faça dos seus momentos, das suas atitudes uma lembrança feliz, pois nada vai voltar
Aproveite cada segundo e sorria na maioria deles, pois rir é um santo remédio.

FRASES:
"O futuro era um grande abismo escuro que eu só poderia conhecer quando pulasse nele." (Eclipse)
"A vida pode nos derruba, mas somos nós que escolhemos levantar ou não." (Karatê Kid)

 FELIZ DIA DAS CRIANÇAS ADIANTADO....porque vou pra casa do meu pai depois conto mais 

#COMENTEI

domingo, 9 de outubro de 2011

Never Say Never

Ontem aconteceu o que todos os corações Biebers esperavam a muito tempo, O SHOW do maior e mais amado JUSTIN BIEBER.
Foi emocionante estar la, ouvir a voz dele, ver ele, sentir aquela energia que só ele tem foi, foi... inexplicável
Ele veio para roubar nossos corações nos dar a alegria da vida para todas que acreditam que o Justin é a pessoa mais especial que elas tem....e eu também acho isso, pois ele traz uma coisa que a gente admira muito que é a força de acreditar no sonho q se tem "Never Say Never" nunca diga nunca, pois ele provou que tudo se pode quando você acredita.
Por isso Justin é o nosso ídolo por que ele acredita em nós, por ele nos emociona nos ajudar a não desistir e nos faz sorrir a cada segundo de vida.


Eu fui, eu estava la cantando, chorando e gritando muito "Justin eu te amo" ou "I love you Justin" ^^


E não galera ele não estava de branco e roxa

E sim ele chorou :..) mais eu não tenho foto dele chorando porque eu não consegui tira foto, pois estava chorando também :..D

só queria dividir um pouco do que eu senti ontem no show ^^
Bjs minha princesas e meus príncipes

#COMENTEM