Mil perdoes, mas não consegui achar as fotos da viagem :.(
Então vim mostrar meu ultimo final de semana....NoCapricho
È eu fui no NoCapricho, nos três dias #amei
Na sexta foi muito bom, todos aqueles shows, mas eu só consigo lembrar claramente de um momento só:
Ps.: eu dançando com o Chris Leão no PALCO o/
Ahh, eu também tirei mais uma foto com o Dudu Surita
Ps.:eu to com cara de bobo heheh
E Sábado foi o show que eu mais queria ver, meu NX ^^
Ps.: eu sou um péssima fotografa, porque eu não parava quieta então só tirei foto tremida :S
E domingo foi o dia do sertanejo, eu eu levei minha mamis no NoCapricho ^^
Ps.: eu teria editado a foto, dando um brilho que ta muito escura, mas meu computador ta travando u.u
E eu também tirei foto com o meu preferido do 3° Temporada de Moda Capricho
Ps.: pra quem não conhece u.u: Luís Felipe Giuberti, ele ja foi eliminado :( mais eu gosto dele u.u
Foi muito divertido, ano que vem estou lá de novo ;D
Beijinhos até mais galera!!




Nenhum comentário:
Postar um comentário