segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Besteiras da noite

Oiie galera, nesse post quero contar um pouco do ando fazendo a noite e por que minha mãe fica irritada comigo heheh
Como eu estudo a noite não acordo muito cedo o que é bom, mas também não durmo cedo, ontem mesmo fui dormir as 03:00 e minha mãe fica muito irritada comigo ela não gosta que eu durma tarde.
Mas não é fazendo nada que eu fico acordada ou eu fico no twitter ou eu fico lendo um livro por exemplo ontem eu estava lendo Harry Potter e o Cálice de Fogo, ganhei a coleção do HP de aniversario e agora não paro de ler...
ps.: foto do meu livro, tirei agora pouco ;D

Porem ainda sou gente, e gente que é gente ama chocolate certo?? ta é exagero, mas eu amo chocolate e meu preferido é o Ferreiro Rocher *-* ai ai é uma delicia e eu estou comendo alguns ;D
ps.: quer um??

E para vc verem meu celular tadinho todo aranhado mais é meu chodó e a data e horário do crime, crime mesmo é não comer esses chocolates hihih

Bom eu demorei para postar por que estava viajando e prometi postar fotos da viajem, mas só no próximo post eu conto tudinho ;D

Uma frase pra vocês refletirem:
 Acredite na força de seus sonhos, Deus é justo e não colocaria em seu coração um desejo impossível de ser realizado. 

Boa noite!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário