Foi emocionante estar la, ouvir a voz dele, ver ele, sentir aquela energia que só ele tem foi, foi... inexplicável
Ele veio para roubar nossos corações nos dar a alegria da vida para todas que acreditam que o Justin é a pessoa mais especial que elas tem....e eu também acho isso, pois ele traz uma coisa que a gente admira muito que é a força de acreditar no sonho q se tem "Never Say Never" nunca diga nunca, pois ele provou que tudo se pode quando você acredita.
Por isso Justin é o nosso ídolo por que ele acredita em nós, por ele nos emociona nos ajudar a não desistir e nos faz sorrir a cada segundo de vida.
Eu fui, eu estava la cantando, chorando e gritando muito "Justin eu te amo" ou "I love you Justin" ^^
E não galera ele não estava de branco e roxa
E sim ele chorou :..) mais eu não tenho foto dele chorando porque eu não consegui tira foto, pois estava chorando também :..D
só queria dividir um pouco do que eu senti ontem no show ^^
Bjs minha princesas e meus príncipes
#COMENTEM


Nenhum comentário:
Postar um comentário